Eu Sei Que Vou te Amar
Tom Jobim
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada
despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada
verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha
vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada
volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou
sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda
a minha vida
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
A saudade quando bate não escolhe local nem hora e tem aquela que insiste em permanecer...eu sei que vou sofrer por toda a minha vida vou sofrer e essa ausência, como suportar? como superar?
Eu Sei Que Vou te Amar
Tom Jobim
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada
despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada
verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha
vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada
volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou
sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda
a minha vida
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
A saudade quando bate não escolhe local nem hora e tem aquela que insiste em permanecer...eu sei que vou sofrer por toda a minha vida vou sofrer e essa ausência, como suportar? como superar?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas