domingo, 29 de janeiro de 2012

QUANTA SAUDADE DE VOCÊS!

   Eu Sei Que Vou te  Amar

Tom Jobim

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida
                   
         xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


A saudade quando bate não escolhe local nem hora e tem aquela que insiste em permanecer...eu sei que vou sofrer por toda a minha vida vou sofrer e essa ausência, como suportar? como superar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas