quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CRIANÇA FAZ CADA UMA !...

    

       Numa das ultimas viagens que fizemos com o casal netos, (alias quase nunca saímos sem eles),como sempre vamos á praia.
      Ao retornarmos, os dois começaram a miar sem parar, uma vez por outra diziam ;
     - "vovó vamos criar um gato?" 
     - Nem pensar, não quero gato lá em casa !
     Os miados continuavam e os apelos também.
     Em em um certo momento sabendo eles que os apelos não surtiam efeito resolveram abrir o jogo.
    - Miau, miau, vovó faça isso não! vamos criar um gatinho, o bichinho é bonitinho!
    - Meninos pelo amor de Deus! onde eu vou arranjar um gato?
    Como num passe de mágica os dois me apresentaram um gatinho recém-nascido.
    - Aqui vovó!
Confesso que tomei um susto.
    - Meninos onde vocês acharam este gato?
    - Estava perdido na praia!
    - E quem vocês pensam que vai criar este gato?
    - A senhora!
    Não teve jeito, tivemos que levar o gato pra casa, pois seria cruel deixa-lo ás margens da estrada.
    Durante á noite os dois quase não dormiram cuidando do gatinho.
    De volta á Paraíba lá estava gato na bagagem.
    Meu esposo não gosta de gato, por isso, logo arranjou uma pessoa pra cuidar do bichano.
    Seu novo dono o trata com muito carinho!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas