Numa das ultimas viagens que fizemos com o casal netos, (alias quase nunca saímos sem eles),como sempre vamos á praia.
Ao retornarmos, os dois começaram a miar sem parar, uma vez por outra diziam ;
- "vovó vamos criar um gato?"
- Nem pensar, não quero gato lá em casa !
Os miados continuavam e os apelos também.
Em em um certo momento sabendo eles que os apelos não surtiam efeito resolveram abrir o jogo.
- Miau, miau, vovó faça isso não! vamos criar um gatinho, o bichinho é bonitinho!
- Meninos pelo amor de Deus! onde eu vou arranjar um gato?
Como num passe de mágica os dois me apresentaram um gatinho recém-nascido.
- Aqui vovó!
Confesso que tomei um susto.
- Meninos onde vocês acharam este gato?
- Meninos onde vocês acharam este gato?
- Estava perdido na praia!
- E quem vocês pensam que vai criar este gato?
- A senhora!
Não teve jeito, tivemos que levar o gato pra casa, pois seria cruel deixa-lo ás margens da estrada.
Durante á noite os dois quase não dormiram cuidando do gatinho.
De volta á Paraíba lá estava gato na bagagem.
Meu esposo não gosta de gato, por isso, logo arranjou uma pessoa pra cuidar do bichano.
Seu novo dono o trata com muito carinho!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas