NINGUÉM É DE NINGUÉM
Provérbios
18:22 diz que : "O homem que encontra uma esposa acha uma coisa boa e recebeu
do Senhor um grande tesouro".
Claro ele encontra uma ama e pelos seus
serviços ele não vai pagar nada.
Baseada nas palavras do Senhor muitos dizem: “Bendita
a mulher que encontra um bom esposo.
Realmente, existem bons homens e mulheres
também.
Mais eu me pergunto:
“onde estão as princesas e os príncipes encantados?
Principalmente nos
dias atuais onde tudo é muito passageiro.
Realmente muito entristece ver casamentos
pomposos, sonhos, ilusões...logo se desfazerem.
No decorrer de alguns
anos (às vezes não muitos) vêm às decepções, traições, cobranças, insatisfações
e todo aquele juramento perante Deus e o homem torna-se banal e insignificante
e tudo se desfaz.
Unidos até que a morte
os separe... Amar-te eternamente... Já nada mais significa diante do tempo que
muito desgasta.
E quando a união dura
um tempo maior os cuidados já não são os mesmos. Ela é aquela que lava, passa,
e cuida dos afazeres domésticos, já não tem mais atrativo e dar-se uma
acomodação. Eles tornam-se enjoado e muitas vezes insuportável
E aquele
que acreditou que o amor seria realmente pra sempre sofre ao perceber que nada
mais significa para aquele que jurava amar de verdade!
( Com você pode ter sido ou vai ser diferente: quem sabe !
Sonhar é o que nos anima a cada dia)
