quarta-feira, 10 de abril de 2019

O TEMPO AS REALIZAÇÕES E O SEU FINAL


   


  O tempo é implacável.
       Tudo tem e faz sentido quando se é jovem (anos colegial.) planos e mais planos, sonhos ilusões,  expectativas mil...
       A vida é como um barquinho que se constrói e o lança na praia. Até um cero ponto temos o comando, quado ele alcança a correnteza marítima já  não temos mais controle sobre ele. 
      Alguns objetivos serão concretizados outros se perderão nos mares da vida.
      E não diga que foi falta de esforço ou capacidade, simplesmente tornaram-se impossíveis de realizá- los os motivos são inexplicáveis e incalculáveis.
      Quando no decorrer dos anos, sonhos realizados, experiências adquiridas ( as quais agora se servem para você) porque os tempos  já não são mais  os mesmos e tudo já se transformou e se fez novo, a família constituída já não faz mais pate do seu dia  á dia, na área profissional o tempo foi concluído resta-lhe agora ver os netos crescerem e todo o circulo continuar sua trajetória. 
      A vida quase pede o sentido quando se olha ao redor e ali estamos mais só do que quando tudo começou!
   Os colegas de escola, de trabalho, todos agora, apenas nas lembranças.
     Pra que e pra quem viver? Viver pra si só não faz sentido. O maior significado da vida é viver pra servir.
     Chegando agora  nesta etapa necessário se faz reinventar, fazer algo novo como: Uma atividade religiosa, uma ação comunitarizaria, uma ação voluntária... Qualquer coisa que te  faça sentir vivo para que os últimos anos não se tornem tão insignificantes.