quinta-feira, 15 de abril de 2010

                          QUANTA FALTA DE CONHECIMENTO


Estou aqui referindo-me a este artigo que coloquei logo a baixo a respeito dos jogadores que se negaram a ajudar uma instituição espirita.    
   Nâo tenho nada contra ninguem, so acredito que por falta de conhecimento o povo de deus sofre e isto é a mais pura verdade.
   O que deve-se levar em conta são as crianças que ali estão precisando de pessoas que queiram e que possam ajudar independentemente de religião, classe ou cor.
   Os espiritas são eles não nós, quem julga é Deus, JESUS veio par os necessitados, doentes, oprimidos.
   Nâo existe fé sem obras, neste caso está fé será morta, a palavra nos diz: Mostra-me tua fé sem obras que com minha obras mostrarei minha fé. 
   E é assim que tem que ser, temos que andar como Cristo, imita-lo sempre, amar, perdoar, fazer o bem, isto foi o que o MESTRE, veio nos ensinar.
  Se os que estão ajudando são os espiritas, catolicos,.. façamo o mesmo!
  Quero deixar aqui bem claro que não estou comprando briga com ninguem, principalmente com meus irmãos evangellicos, sou evangélica e so eu sei o quanto hoje sou  feliz, e como minha vida mudou depois que conheci Cristo realmente.
   A verdade é que precisamos ler realmente o NOVO TESTAMENTE ( AS BOAS NOVAS) para que o Espirito Santo nos mostre realmente a verdaeira caminhada Cristã.
   Não podemos ficar presos  ao VELHO TESTAMENTO uma vez que o MESSIAS  já veio  não podemos ficar presos a doutrinas humanas, assim sendo nunca vamos chegar ao pleno conhecimento da PALAVRA
                                  Amem?!!!

Jogadores evangélicos que não fizeram ação social em instituição espirita, voltam ao local Após muitas críticas aos jogadores santistas que se recusaram a visitar no dia 1º de abril a instituição espírita Lar Mensageiros da Luz, que abriga pessoas com paralisia cerebral, quatro dos atletas mais criticados do Peixe compareceram nesta segunda-feira ao local. Sem combinar previamente, Robinho, Neymar, Paulo Henrique Ganso e Roberto Brum fizeram surpresa para os 34 moradores, por iniciativa própria e sem a presença da imprensa.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O primeiro a chegar foi Robinho, logo após o treino. Em seguida foram Neymar e Ganso, e por último Brum, ao lado da família. De acordo com o assessor de imprensa do Santos, Fábio Maradei, o volante ligou para a escola e pediu a liberação dos filhos, para que pudessem fazer a visita ao seu lado.
Chegando lá, os jogadores fizeram festa e cantaram para as crianças. Brum ainda preparou uma surpresa e levou 34 miniaturas de baleias, mascote do time, uma para cada interno do Lar, que foram entregues por ele, mulher e filhos.
Robinho ainda doou a sua camiseta da partida número 200 pelo clube, que será leiloada e a renda será revertida à casa.
A primeira visita causou grande polêmica, pois boa parte do elenco não quis descer do ônibus para doar simbolicamente 600 ovos de Páscoa, que foram vendidos na loja do clube, na Vila Belmiro. A renda foi revertida para o Lar. Só desceram 11 atletas na ocasião: Felipe, Wladimir, Edu Dracena, Zé Eduardo, Arouca, Pará, Gil, Maikon Leite, Breitner, Zezinho e Wesley.
Alguns jogadores, como Neymar e Robinho, vieram a público após o incidente para pedir desculpas e prometer voltar ao Lar para uma nova visita.

                 É UM ABSURDO

Hoje estão vendendo o paraiso como antigamente, ele esta´sendo vendido em troca de prosperidade aqui na terra, este não é o EVANGELHO DE CRISTO.
O próprio Cristo está sendo vendido como mercadoria barata.
Sei perfeitamente que para realizar um programa na tv se faz necessario dinheiro. Para manter uma igreja é preciso dinheiro... mas como está é um absurdo.
É como se nós os evangelicos fossemos pessoas alienadas.No nosso meio tem pesoas esclarecidas e de visão, nós não somos idiotas.
Se o programa dura 1h, a palavra é ministrada apenas 10 mm, o restante é utilisado para pedir doaçôes e  vendo dos produtos evangelicos.
Quando nós entramos naquele crise economica que atingiu todo o planeta eu ouvi este pastor Mike Murdock dizer que Deus tinha dado a ele uma revelação de properidade para todo o seu povo, mas que esta revelação so seria feita mediante uma doação de C$999, isto é uma vergonha .
O que Deus da de graça de graça deve ser dado.
Quem de nós pode levantar o dedo e acusar o bispo ou outro qualquer, quando os nossos pastores estão agindo da mesma forma?
Quem quiser doar, não tenho nada contra, problema de cada um, mas eu...não creio nesta PROSPERIDADE, Deus dá a quem quer,quando quer, Deus não me vende nada, tudo ele da pela
graça e mizericordia Amem?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

                                           QUE ME PERDOEM AS AVOS



  Você casa, costitui uma familia, seus filhos crescem, ai você se dá conta que novamente está como começou e ve que os anos passaram, você começa agora ser chamada de velha,  mas sua cabeça continua novinha como sempre foi.   Ai vem a triste e enganosa ilusão de que ser AVÓ é ser mãe duas vezes, proverbio popular mentiroso.
   Só se é mãe uma vez e garanto é melhor ser mãe do que ser avó.
   O seu filho você veste como quer, repreende quando necessário e não se sente na obrigação de dar satisfação a ninguem, nem mesmo ao pai uma vez que ficando em casa o dia todo (quando não trabalha fora)  você tem que se fazer respeitar e não esperar que o pai chegue paraa contar as astucias do filho.
    Quanto aos netos tudo acontece de uma maneira contrária, e se você quiser criar problema comesse envolver-se na vida do casa dando opinião na criaação do seu neto(a). Ai você vai ouvir o que não tem vontade e criar situaçoes desagradaveis, uma vez que: sua nora não fica nem um pouco satisgeita com tal atitude, seu genro muito menos e se for os filhos eles olham pra você e diz abertamente quem da o leite do meu filhos sou eu...
     Na verdade sabe qual é a funçaão dos avos na visão dos filhos noras e genros ?, unica e esclusivamente dar carinho e socorrer na hora da necessidade . Mas isto tem que quer com muito cuidado porque se você der "muito" carinho vai estragar a crianaça.
   Mas quando eles se veem no aperto , ai sim você pode chegar junto e socorre-los. Pra isto os avos são maravilhosos.
   Se o neto for por parte do filho, dispensa-se qualquer comentário, acesso restrito e limitado, os avos maternos e a tias podem ( quase trufo ). Mas ai vem o genro, olha a insatisfação interior ele sente mas não fala para não desagradar a amada, mas no intimo ele ve a diferença, as visitas sempre mais constantes a mamãe materna, muitas veses os avos paternos pasam que despercebidos, visitas raras e rápidas .
   Portanto queridos avos, fiquem nas suas posiçoes, amem sem llimites..., nós ja criamos nossos filhos, cabe a eles agora criarem os seuse nós nos conformamos quando possivel apenas em dar-lhes amor e não causar aborrecimento nem a eles (pais) nem  a nós que agora precisamos desfrutar o tempo que tempos, livres como passaros, a nossa obrigação foi cumprida quando criamos os nossos filhos e os preparamos para criar os seus. Não se envolva se não quiserem  passa decepções, disgostos e aperreios...

sábado, 10 de abril de 2010

OBRIGADA SENHOR


Por tudo que tens me dado, porque sei que me amas
pelo ar que respiro,pelo pão de cda dia, pela alegria que flui em meu coraçao, pela roupa que me veste, pela familia maravilhosa que o senhor me deu.muito obrigada Senhor

Te agradeço porque posso ver,ouvir,andar , sentir e falar
Agradeço ainda pela minha mãos ,Que elas sejam sempre usadas para fazer o bem, acolher o desamparado e accudir o necessitado.

Obrigada Senhor pelo meu lar, o qual tem me acollhido todos os dias da minha vida.O marido e os filhos que me amam.

Obrigada pelo meus pais que com carinho e amor me educram e ainda cuiidam de mim.

Obrigada senhor porque cuidas de mim e poque colocastes teu amor em mim...porque creio em Ti.

Obrigada Senhor por Jesus que morreu por mim
Porque me socorres em todas as horas com amor
Pelo teu perdão e compreensão.

PELA VIDA , PELA GRAÇA E MIZERICORDIA ...
....E por tudo mais

OBRIGADA SENHOR

FELICIDADE






Cada cabeça um mundo, diz o ditado popular,a felicidade vai depender de como cada um ver as coisas que estão em sua volta.
Na realidade se analisarmos bem as coisas e o percurso da vida , torna-se muito facil ser felliz, na verdade é muito facil ser feliz.
Se nos tornarmos mens exigentes, arogantes , apegados a minuncias e valorizarmos tudo que está á nossa volta , vamos perceber que a felicidade está dentro e nos e não a percebemos.
A verdade é que estamso sempre procurado coisas para nos atormentarmos sempre estamos desejando o que não está ao nosso alcance e quando percebemos ela a FELICIDADE já foi.
Quantas vezes ouvimos a frase " eu era feliz e não sabia", pois é a feicidade está a todo instante ai bem pertinho de nós.
Quantas vezes perdemos a oprtunidade de darmos boas rizadas só porque uma pequena palavra nos irritou, quantas vezes deixamos de participar de um momento feliz com a familia , simplesmente porque o marido tomou umas e outras e nos nos emburramos, nos tornando tornando dezagradavel ao momento do outro
e a nos mesmo, enquanto o mariddão está se sentidno feliz tomando sua serveginha e se deleitando com conversas entre os amigos , nós etamos sendo infelizes porque ele está sendo felliz.
Quantas vezes deixamos de ir a um passeio só porque desejavamos outro tipo de roupa , outro tipo de calçado , ou outra coisa qualquer, a festa não deixou de acontecer porque não fomos, ela aconteceu e quem foi aproveitou bastante...( nem por isso o sol deixou de brilhar)
O monento que passa ele não volta nunca mais, cada um é unico, os dias se repetenm constantemente, mas os momentos estes jamais
Se estamso numa praia e chove nos sentimos azarados, aproveita cada pingo que cai , pega na mão de quem está ao teu la e caminha sentindo as gotas cairem e veras como é delicioso
Se em determinado momento sentires muita sede, deleita-se nesta carencia e tenha certeza que logo estaras á frente de um belo copo cheio e veras o quanto ele se torna precioso no momento em que o tens colodo aos lápios, e diras como foi bom sentir aquela sede.
Se soubermos agradecer o que somos e o que não somos, o que temos e o que não temos, veremos que é muito facil reconhecer o que é felicidade e aproveitar melhor cda momento.
Independente do que sentimos ou pensamos o sol continuará a brilhar , o planeta a girar, as estações do ano a acontecer .
E quando eu e vocer pecebermos , o tempo passou, os bons momentos se foram e nós os perdemos.
Se ficarmos derramando lágriamas por coiosas que passarm , elas serão em vão, porque o passado nada constroi e não tem como refaze-lo.
Portanto devemos viver cada momento, cada instante, eles são unicos e aproveitarlos da melhlor maneira possivel, mesmo aqueles que nos aborrecem, os que nos fazem chjorar, e de cada um tirar algo de bom, porque na realidade depois que eles passamalguma coisas acontece ou damos boas rizadas da situação, ou nos arepedemos , ou elas não significarm nada, percebemos que cometemos grande tolice....
Portante seja feliz, agora , sempre agora , a cada momento, aproveitanto todos os acontecimento e tirando deles algulm proveito e veras que é MUITO FACIL SER FELIZ

É PREDISO ESQUECER PARA SER FELIZ





       Muitas vezes encontramos pessoas (e não são poucas) que vivem a vida inteira, lastimando-se, sofrendo, sentindo-se infelizes por causa de um passado que não consegue esquecer.
      O passado é morto, este não mais retorna, não temos como refazê-lo.                 
      Portanto o melhor que se faz é enterrá-lo e esquece-lo completamente, virar as costas e fechar a porta do cemitério.
      Ficar lamentando o que passou e a cada dia trazer ao presente um passado remoto é envenenar-se a cada instante com um venero que não foi suficiente para matar-te na hora, mas que a cada dia, diminui a chance de sobrevivência e a oportunidade de ser feliz.
      Este veneno terrível (lembrança de um passado sofrido), não mata unicamente o corpo,ele mata principalmente o espírito e isto é o pior.
       Um espírito doente, sofrido, cansado, abatido, desgostoso... Tira toda e qualquer vontade de viver.
      O indivíduo torna-se uma pessoa amarga e sua presença insuportável. Pois suas palavras são unicamente de lamentações.
      Portanto esquecer, superar, perdoar, só faz bem pra quem o pratica.  
      Viva o presente!
      Cada minuto é motivo suficiente para nos sentirmos felizes.
      A cada dia nasce uma nova esperança, um novo motivo para continuarmos e nos sentirmos felizes.  
      Se analisarmos o dom da vida, o ouvir, o falar, o andar, os movimentos dos membros, a família, o teto que nos protege do sol e da chuva, o ar que respiramos os amigos que nos cercam, o trabalho, as mãos que trabalham para nos alimentar, proteger os que amamos, nos vestir, acariciar..., os nossos filhos, netos...
      Deus! Temos motivos por demais significativos para esquecer os tropeços do passado e vermos o presente, o futuro um horizonte sempre aberto e livre para caminharmos.
     Portanto, aproveitemos cada minuto, cada segundo para desfrutar de cada dia, o que ele tem de bom para nos oferecer. O que na verdade é uma Divina que nos é dada gratuitamente, porque na verdade nem merecemos.
     Vamos sorrir e aproveitar a presença dos que estão a nossa volta, para depois não chorarmos por não termos lhe dado atenção quando podíamos, quem passou e o que passou...passou!!!
     Vivamos o presente e sejamos felizes.

PERDOAR NÃO É ESQUECER É SIMPLESMENTE LEMBRAR SEM SOFRER.