domingo, 29 de abril de 2012

DOMINGO NO PARQUE

   
PARQUE DA CRIANÇA EM C GRANDE  PB

   Não tão frequente tenho ido ao Parque da Criança. La é um local agradável e maravilhoso para passar um tempo com a afamilia, amigos e até mesmo sozinho.

PISTA PARA CAMINHADA
      Lá vemos de tudo; crianças correndo e brincando alegremente, jovens conversando, filhos levando seus pais já idosos para dar uma cainhada, casais enamorados trocando juras de amor, grupo de jovens fazendo piquenique, outros se exercitando, de tudo vemos
     Aproveito este tempo para dar uma caminhada,  orientado por meu filho que é instrutor , pois na verdade não gosto de cainhar muito menos me exercitar, o que na verdade está me causando problemas, o copo cobra e a idade também.
PARQUE DA CRIANÇA 
     
Hoje no percurso algo chamou muito  minha atenção. Encontrei no percurso vários grupos de jovens reunidos, uns louvando, outros orando e outros grupos falando sobre Jesus, e outros ainda entregando literatura bíblica.
     Independente de religião é algo muito bom, pois nos dias atuais, só se vê  violência, desentendimento individualidade, egoismo....
     Vendo todos aqueles jovens falando de amor, caridade , perdão, tive a maravilhosa sensação que nem tudo está perdido e que esta nova geração pode sim estar caminhando para um mundo bem melhor.  Onde o amor, a compreensão, a caridade ...pode transformar e construir um mundo realmente melhor. E isto é  MUITO BOMMMMMMMMM
Parque da Criança- CG-PB -
Grupo levando a Mensagem das Boas 
     r

sexta-feira, 20 de abril de 2012

FAMÍLIA VAI ALÉM DO SANGUE

   

    Família é assim, pode até passar um tempo distante, mas quando se reúnem é festa na certa.
         Alias sempre acreditei e continuo com a mesma opinião, família não pode se separar. Ela tem que permanecer unida mesmo estando distante.       Irmão morre sendo irmão, filho sendo filho, primo sendo primo, e estes ai sim; que fazem  mesmo parte da historia de cada um.
         Quem na infância não teve seu primeiro convívio com os primos?  Independente de ser por parte de pai ou de mãe, eles serão sempre muito importantes em nossas vidas,  isto não se pode negar!
         Pena que por vários motivos  (distância, posição social ,indiferença...), muitos terminam se afastando completamente e esquecendo seus laços de parentesco, o que na verdade é uma pena!
         Sempre fui muito ligada aos meus parentes e por cada um tenho um carinho todo especial.
         No dia 12 de  04 é o meu aniversário e o de minha prima da qual sou madrinha e isto me da uma enorme prazer. 
         Sabendo que os irmãos a tinham ido a Recife visita-la e passar o aniversário com a mesma, aproveitei a oportunidade fui também, para ficamos reunidos nesta data.
        Foi aquela festa, nas primeiras horas da manha formos homenageadas com queima de fogos, presente do primo  pelo qual tenho um enorme carinho, amore e admiração,       
        Almoçam no Recanto do Picuí em Boa Viagem (Recife ) e a noite uma deliciosa torta nos aguardava com tudo que tínhamos direito.
        Foi realmente inesquecível. Valeu, colocamos os assuntos em dia , matamos as saudades e nos divertimos bastante.


terça-feira, 3 de abril de 2012

AS CALOPCITAS


  




 Quem nunca possuiu um bichinho de estimação?
Pois é. e algo que acontece na infância e nos acompanha por toda a vida.Vem um vem outro e você continua se apegando aos bichinhos, que inclusive é muito bom este sentimento.
      Pelo jeito minha casa vai se tornar um zoo , Meu neto deixou comigo um jabuti, ganhei do meu filho uma cachorrinha Cook linda e sapeca  sinal e meu esposo que também gosta de animal cria uma galinha, temos ovos fresquinhos todos os dias.
     Agora estou apaixonada pelo casal de calopsitas. Elas são simplesmente encantadoras.Pena que não consegui amança-la, principalmente agora que estão numa área bem espaçosa,fica difícil conquista-las.
     Melhor assim , la elas vão poder  sentir-se seguras e livres para voar e brincar a vontade.
     Tão logo termine a ornamentadão deste espaço coloco as fotos aqui .