Poliana ou simplesmente Poly, tens a excência da doçura, do carinho, da meiguice do amor estampado no rosto , um semblante angelical, uma áurea de paz que te envolve e contamina todos que estão ao seu redor.
Não te vi crescer, mas tive o privilégio te te conhecer no vigor da tua adolescência , no desabrochar da tua juventude em pleno espaço de beleza e luz.
Poly menina sempre...sem maldade, sem mágoas, onde tudo lhe sorri no espaço puro e vasto no seu interior, onde não existe lugar para o mundo dos adultos. Isto porque o teu espírito é de anjo e a tua excencia doce como mel.
É assim que te vejo. É assim que tu es
Não te vi crescer, mas tive o privilégio te te conhecer no vigor da tua adolescência , no desabrochar da tua juventude em pleno espaço de beleza e luz.
Poly menina sempre...sem maldade, sem mágoas, onde tudo lhe sorri no espaço puro e vasto no seu interior, onde não existe lugar para o mundo dos adultos. Isto porque o teu espírito é de anjo e a tua excencia doce como mel.
É assim que te vejo. É assim que tu es