Você passou mas
a essência principal ficou, o que vivemos foi e continuará sendo o melhor de
Deus pra me.
Nos amamos com intencidade e verdade.
Como todo casal enfrentamos
altos e baixos, mas mesmo assim me destes o melhor de te; amor, carinho e
atenção, três filhos sem igual, os quais continuam fazendo o que farias se aqui
estivesses, porque assim os ensinastes, embora o seu lugar seja insubstituível, até porque cada um tem seu papel.
Cuidastes de
me como quem cuida de uma crianças, sonhavas os meus sonhos "BETO".
Fica hoje a saudade.
Mas o que vivemos valeu!
A vontade de Deus é Boa,
perfeita e agradável, por isto não o questiono.
Ele não nos permitiu que hoje comemorássemos juntos trinta e
seis anos de casados, mas você junto do Pai eu digo: " Parabéns para me
"PREU" que tive você trinta e cinco anos ao meu lado me fazendo uma
mulher plena e feliz.
Te amo e te amarei sempre.
O tempo não apagará jamais o que vivemos!
O tempo não apagará jamais o que vivemos!
