sábado, 10 de dezembro de 2016

O SORRISO, A LAGRIMA, A DOR E A ETERNA SAUDADE...






      O tempo é rápido. Mas precioso quando sabemos aproveitar as dádivas que Deus nos dá. 
    Você passou mas a essência principal ficou, o que vivemos foi e continuará sendo o melhor de Deus pra me.    
    Nos amamos com intencidade e verdade. 
    Como todo casal enfrentamos altos e baixos, mas mesmo assim me destes o melhor de te; amor, carinho e atenção, três filhos sem igual, os quais continuam fazendo o que farias se aqui estivesses, porque assim os ensinastes, embora o seu lugar seja insubstituível, até porque cada um tem seu papel. 
    Cuidastes de me como quem cuida de uma crianças, sonhavas os meus sonhos "BETO". Fica hoje a saudade. 
     Mas o que vivemos valeu! 
     A vontade de Deus é Boa, perfeita e agradável, por isto não o questiono. 
      Ele não nos permitiu que hoje comemorássemos juntos trinta e seis anos de casados, mas você junto do Pai eu digo: " Parabéns para me "PREU" que tive você trinta e cinco anos ao meu lado me fazendo uma mulher plena e feliz.
    Te amo e te amarei sempre.    
    O tempo não apagará jamais o que vivemos!