terça-feira, 20 de agosto de 2019

SONHOS QUE SE RENOVAM

   Um novo ano está começando.       Que ele nos proporcione muita paz, alegria, esperança e realisaçoes.           
    Que tudo que foi desagradável, fique para sempre no passado.          Abracemos o futuro com otimismo recomeçando com fé e sentimentos positivos. Trazendo de volta os velhos sonhos e fazendo fluir o sentimento de  paz, alegria,fraternidade, amor união. Não apenas um dia e sim todos eles.                     
   Não esquecendo de agradecer sempre ao Criador todas as dádivas recebidas até aqui e que os momentos que foram difíceis sirvam de experiência e amadurecimento espiritual para uma caminhada mais segura.             Que tudo que almeijares se for para te fazer feliz, estes se realizem.             
    Tudo de bom, não apenas um ano e sim todos os dias de sua vida.               Um novo ano está começando.                         Que tudo que foi desagradável, fique para sempre no passado.                    Abracemos o futuro com otimismo recomeçando com fé e sentimentos positivos. Trazendo de volta os velhos sonhos e fazendo fluir o sentimento de  paz, alegria fraternidade, amor união não apenas um dia e sim todos eles.                           Não esquecendo de agradecer sempre do Criador todas as dádivas recebidas até aqui e que os momentos que forma difíceis sirvam de experiência e amadurecimento espiritual para uma caminhada mais segura.             Que tudo que almejar, se for para te fazer feliz, estes se realizem.             
     Te desejo tudo de bom; não apenas um ano e sim todos os dias de sua vida.           
        Com carinho   
                                 Daluz

quarta-feira, 10 de abril de 2019

O TEMPO AS REALIZAÇÕES E O SEU FINAL


   


  O tempo é implacável.
       Tudo tem e faz sentido quando se é jovem (anos colegial.) planos e mais planos, sonhos ilusões,  expectativas mil...
       A vida é como um barquinho que se constrói e o lança na praia. Até um cero ponto temos o comando, quado ele alcança a correnteza marítima já  não temos mais controle sobre ele. 
      Alguns objetivos serão concretizados outros se perderão nos mares da vida.
      E não diga que foi falta de esforço ou capacidade, simplesmente tornaram-se impossíveis de realizá- los os motivos são inexplicáveis e incalculáveis.
      Quando no decorrer dos anos, sonhos realizados, experiências adquiridas ( as quais agora se servem para você) porque os tempos  já não são mais  os mesmos e tudo já se transformou e se fez novo, a família constituída já não faz mais pate do seu dia  á dia, na área profissional o tempo foi concluído resta-lhe agora ver os netos crescerem e todo o circulo continuar sua trajetória. 
      A vida quase pede o sentido quando se olha ao redor e ali estamos mais só do que quando tudo começou!
   Os colegas de escola, de trabalho, todos agora, apenas nas lembranças.
     Pra que e pra quem viver? Viver pra si só não faz sentido. O maior significado da vida é viver pra servir.
     Chegando agora  nesta etapa necessário se faz reinventar, fazer algo novo como: Uma atividade religiosa, uma ação comunitarizaria, uma ação voluntária... Qualquer coisa que te  faça sentir vivo para que os últimos anos não se tornem tão insignificantes.