quarta-feira, 31 de maio de 2017

A TAL FELICIDADE

  Não entendo porque se associa felicidade simplesmente ao ter.          Felicidade é um estado de espírito. É uma decisão simples. Você determina ser feliz e pronto! Simples assim? SIM.
  Ninguém tem o direito de fazer ninguém infeliz e o indivíduo não precisa aceitar esta situação.
  Você pode até passar momentos difíceis, mas ser feliz. Pode  até chorar e continuar sendo feliz.
  Pode até faltar no momento o açúcar... mas isto não implica em dizer q es infeliz por isso.
  Ser feliz é fácil demais. É reconhecer nossas limitações, carências e uma serie de bobagens que se valoriza sem ter o menor valor, tirar proveito de cada situação, agradecer o que tem e o que não tem, o que é e o que não é,  e assim encontrar sempre motivo pra sorrir e ver que na verdade tuduo aqui é pra lá de maravilhoso.
  Só não esqueça de pedir a Deus três coisas: paz interior, saúde e a Graça do Pai sempre.