Não entendo porque se associa felicidade simplesmente ao ter. Felicidade é um estado de espírito. É uma decisão simples. Você determina ser feliz e pronto! Simples assim? SIM.
Ninguém tem o direito de fazer ninguém infeliz e o indivíduo não precisa aceitar esta situação.
Você pode até passar momentos difíceis, mas ser feliz. Pode até chorar e continuar sendo feliz.
Pode até faltar no momento o açúcar... mas isto não implica em dizer q es infeliz por isso.
Ser feliz é fácil demais. É reconhecer nossas limitações, carências e uma serie de bobagens que se valoriza sem ter o menor valor, tirar proveito de cada situação, agradecer o que tem e o que não tem, o que é e o que não é, e assim encontrar sempre motivo pra sorrir e ver que na verdade tuduo aqui é pra lá de maravilhoso.
Só não esqueça de pedir a Deus três coisas: paz interior, saúde e a Graça do Pai sempre.
Ninguém tem o direito de fazer ninguém infeliz e o indivíduo não precisa aceitar esta situação.
Você pode até passar momentos difíceis, mas ser feliz. Pode até chorar e continuar sendo feliz.
Pode até faltar no momento o açúcar... mas isto não implica em dizer q es infeliz por isso.
Ser feliz é fácil demais. É reconhecer nossas limitações, carências e uma serie de bobagens que se valoriza sem ter o menor valor, tirar proveito de cada situação, agradecer o que tem e o que não tem, o que é e o que não é, e assim encontrar sempre motivo pra sorrir e ver que na verdade tuduo aqui é pra lá de maravilhoso.
Só não esqueça de pedir a Deus três coisas: paz interior, saúde e a Graça do Pai sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas