quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

OS FILHOS

   

      O nascimento de uma criança é sempre motivo de muita alegria, não só para os pais mais pra toda família.
    Feliz é todo casal que tem o direito de formar uma família.
    Feliz o lar que se enche de luz com o sorriso, o choro, as brincadeiras e as noites sem dormir uma criança.
    Feliz os pais que têm o direito de vê-los crescer e se firmar na vida.
   Já adultos vemos e temos a sensação do dever cumprido.
   Nunca saberemos ao certo onde erramos e onde acertamos, até porque não existe uma faculdade para ser pai e mãe. 
  Vamos a cada dia tentando fazer o melhor em prol daqueles que trouxemos ao mundo, cada dia é um aprendizado novo.
   Nesta escola aprendemos com eles a lição de educar,transformar e criar caráter. Na verdade eles são nossos mestres nos preparando para uma grande e nova experiência. "A de nos tornarmos pais".
   E este aprendizado só beneficia a nós mesmos, pois cada experiência é única e intransferível, não dá para passar para outros pais, até porque cada realidade é diferente uma da outra.
   Agradeço ao criador o direito de ter- me tornado mãe e especialmente tê-los como meus mestres.
   Grata sou-lhes por ter sido aluna e ao mesmo tempo mãe.
   

  Meus parabéns bem grandões vão hoje para você Onair que está completando mais um aninho.
   Feliz sou por ter tido o toque de Deus em meu ventre para gerar alguém tão especial, tão grande em caráter e tão bela como pessoa.
   Feliz sou por esta  perfeição Divina.
   Feliz sou por te amar.
   Feliz sou por te ter ao meu lado em todos os momentos, principalmente nos mais difíceis.
   Feliz sou  por tua fé em Cristo.
   Feliz sou  pela mãe que es.
   Felizes somos todos nós que te temos ao nosso lado como filha, mãe, irmã e amiga.  
   Meus parabéns, Feliz aniversario!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas