O nascimento de uma criança é sempre motivo
de muita alegria, não só para os pais mais pra toda família.
Feliz
é todo casal que tem o direito de formar uma família.
Feliz
o lar que se enche de luz com o sorriso, o choro, as brincadeiras e as noites
sem dormir uma criança.
Feliz os pais que têm o direito de vê-los
crescer e se firmar na vida.
Já adultos vemos e temos a sensação do
dever cumprido.
Nunca saberemos ao certo onde erramos e
onde acertamos, até porque não existe uma faculdade para ser pai e mãe.
Vamos a
cada dia tentando fazer o melhor em prol daqueles que trouxemos ao mundo, cada
dia é um aprendizado novo.
Nesta escola aprendemos com eles a lição de
educar,transformar e criar caráter. Na verdade eles são nossos mestres nos
preparando para uma grande e nova experiência. "A de nos tornarmos pais".
E este aprendizado só beneficia a nós
mesmos, pois cada experiência é única e intransferível, não dá para passar para
outros pais, até porque cada realidade é diferente uma da outra.
Agradeço ao criador o direito de ter- me
tornado mãe e especialmente tê-los como meus mestres.
Grata
sou-lhes por ter sido aluna e ao mesmo tempo mãe.
Meus parabéns bem grandões vão hoje para você Onair que está completando mais um aninho.
Feliz sou por ter tido o toque de Deus em
meu ventre para gerar alguém tão especial, tão grande em caráter e tão bela
como pessoa.
Feliz sou por esta perfeição Divina.
Feliz sou por te amar.
Feliz
sou por te ter ao meu lado em todos os momentos, principalmente nos mais
difíceis.
Feliz
sou por tua fé em Cristo.
Feliz
sou pela mãe que es.
Felizes
somos todos nós que te temos ao nosso lado como filha, mãe, irmã e amiga.
Meus
parabéns, Feliz aniversario!