quinta-feira, 8 de junho de 2017

CARTA PÓSTUMA A UM AMIGO


    Os que partem deixam saudades e acredito que levam também.
    Mas o tempo vivido foi pra lá de bom. Por sua alegria, caráter, consideração para com todos os quais conviventes valeu por seculos e este tempo foi um verdadeiro tesouro, bem incalculável para todos que Deus concedeu o direito de ter-lo por por perto, principalmente nós que fomos agraciados tendo-te no seio da familia.
    Por onde andantes deixastes  um brilho, um bom exemplo, um sorriso sincero, um abraço verdadeiro, uma palavra amiga e um conforto nas horas mais necessárias,  sementes que continuam geminado , frutificando e se multiplicando através de sua prole.
    Assim foi sua passagem aqui no planete.
Meu cunhado e amigo Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas