quinta-feira, 5 de abril de 2018

   Se procurarmos o sentido da vida no simples fato de nascer e morrer, tudo perde o sentido.!
   A perfeição do corpo em si ja vai além da perfeição, da capacidade inteligente; é obra do Divino, do mais que perfeito.
   Por ai já se deduz que o homem, não foi criado apenas do pó e para o pó.
   Existe algo muito mais significativo ente o vim e o ir (Nascer e morrer).
   Ao olhar um corpo inerte pensamentos veem..., e é ai que percebemos o valor de todos os atos e o verdadeiro valor do amor, do perdão e da caridade.
   Quanto a mim não tenho como descobrir...Sei apenas que amo viver e estou aqui para aprender e evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas