domingo, 15 de abril de 2018

ASSIM DEVEM SER OS VELHOS: PACIENTES, COMPREENSIVOS...

   Hoje ando com passos mais lentos sem pressa de chegar ou voltar, desejando que o relógio não corra, para que eu possa acompanhar cada batida no compasso suave da caminhada.           No decorre destes anos Muito aprendi..  
    Hoje com mais experiências (as quais só sevem pra mim), tornei-me mais paciente, menos critica, tolerante, tentanto compreender melhor cada pessoa...               
   E de uma forma direta ou indireta todas que por mim passaram  foram participativas em todas estas reflexões e mudanças.                         Aprendendo um pouco com um, um pouco com outro, analisando os mais jovens e me espelhando nos mais velhos ,agradecida pela oportunidade que cada uma me deu de aprender e assim me tornar um pouco melhor        
    A vida é uma grande sala de aula onde não existe idade, cada dia é uma nova lição e oprtunidade para aprender. 
     Os professores; os acontecimentos e a assimilação: o que acontece na vida de cada um e isso nos serve de lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas