terça-feira, 8 de novembro de 2016

A GRANDEZA DE GERAR VIDAS


      Um Belo dia sentada sob uma arvore, a vida transforma formas, não era mais menina.  Estava quase pronta para se tornar mulher.
      Era ainda uma adolescente. Mas seu primeiro pensamento foi:         
     “Agora posso ser mãe!”
      Este pensamento e desejo imenso cresciam em seu interior. E uma dúvida lhe consumia:
    “E se minha madre não gerar vida?"
      Isto lhe deixava angustiada e apreensiva. 
      Ela não desejava um grande amor...
      Como num conto de fadas ele apareceu. E lhe deus filhos.
      Desejo cumprido, missão realizada.
     Agora crescidos os três, olha todos os dias para o alto e agradece ao Criador: 
    “Obrigada Senhor por teres realizado meu maior desejo”
      Nada neste mundo é melhor do que ser mãe!