Um novo ano está começando.
Que ele nos proporcione muita paz, alegria esperança e realizações. Que tudo que foi desagradável, fique para sempre no passado.
Abracemos o futuro com otimismo, recomeçando com fé e sentimentos positivos.
Trazendo de volta os velhos sonhos e fazendo fluir o sentimento de paz, alegria, fraternidade, amor e união, não apenas um dia e sim todos eles.
Trazendo de volta os velhos sonhos e fazendo fluir o sentimento de paz, alegria, fraternidade, amor e união, não apenas um dia e sim todos eles.
Não esquecendo de agradecer sempre do Criador todas as dádivas recebidas até aqui e que os momentos que forma difíceis sirvam de experiência e amadurecimento espiritual para uma caminhada mais segura.
Que tudo que almejamos se for para nos fazer feliz, estes se realizem.
Tudo de bom; não apenas um ano e sim todos os dias de nossas vidas.
Com carinho
Daluz