sexta-feira, 19 de outubro de 2018

O PASSAR DOS ANOS

    O tempo não para.
     Mas o que conta é o que aprendermos e vivemos no decorre dos anos.
    Se avexe não!  você ainda tem muito que aprende e viver até que esses cabelos fiquem branquinhos.
     Ai vc não vai se sentir velho e sim perceber que fez uma longa caminhada e que adquiriu conhecimento e por incrível que pareça, (sempre com espaço pra aprender mais e mais) e ter a consciência que valeu a caminhada e que a vida é simplesmente linda e que cada período, não emporta a idade, é uma nova etapa a ser vivida, cumprida e aproveitada.
                                              MD