O tempo não para.
Mas o que conta é o que aprendermos e vivemos no decorre dos anos.
Se avexe não! você ainda tem muito que aprende e viver até que esses cabelos fiquem branquinhos.
Ai vc não vai se sentir velho e sim perceber que fez uma longa caminhada e que adquiriu conhecimento e por incrível que pareça, (sempre com espaço pra aprender mais e mais) e ter a consciência que valeu a caminhada e que a vida é simplesmente linda e que cada período, não emporta a idade, é uma nova etapa a ser vivida, cumprida e aproveitada.
MD
Mas o que conta é o que aprendermos e vivemos no decorre dos anos.
Se avexe não! você ainda tem muito que aprende e viver até que esses cabelos fiquem branquinhos.
Ai vc não vai se sentir velho e sim perceber que fez uma longa caminhada e que adquiriu conhecimento e por incrível que pareça, (sempre com espaço pra aprender mais e mais) e ter a consciência que valeu a caminhada e que a vida é simplesmente linda e que cada período, não emporta a idade, é uma nova etapa a ser vivida, cumprida e aproveitada.
MD
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas