terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
UM POUCO DE TUDO NO PLANETA TERRA: Praia de Pontas de Pedra Oi gente...
UM POUCO DE TUDO NO PLANETA TERRA:
Praia de Pontas de Pedra
Oi gente...: Praia de Pontas de Pedra Oi gente passei uns ias sem pc , pois um amigo muito querido precisou do meu e na verdade não ti...
![]() |
| Praia de Pontas de Pedra |
Oi gente passei uns ias sem pc , pois um amigo muito querido precisou do meu e na verdade não tinha como negar, na verdade foi um imenso prazer poder servi-lo.
Neste meio tempo chegou o carnaval e aproveitamos o período para viajarmos.
![]() |
| Construído as margens do rio em Carne de Vaca. |
Passamos dias maravilhosos, praia , sol e chuva também; foi muito divertido.
Pena que uma de minhas filhas não pode viajar conosco por motivo de saúde na família do esposo. Mas graça a Deus tudo já está resolvido.
As praias que a pouco tempo atrás eram pouco visitadas, este ano bombou, pois a duplicação da BR, facilitou muito a chegada até aquela região.
Mesmo estando com muita gente não tivemos do que reclamar, tudo transcorreu de uma forma muito tranquila, sem muita zuada e pouca folia, apesar de estarmos no período carnavalesco.
Foram dias maravilhosos, embora a paisagem seja a mesma as emoções são
sempre completamente diferente.
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
MOMENTOS FELIZES
Nada é melhor do que estar com a família toda reunida, em harmonia, paz e alegria.
A família é constituida por Deus, onde todos os valores, amor, confiança, prazer, segurança....ali encontramos.
Os bons e grande acontecimentos assim como também os simples, como um simples jantar, ou um encontro á tarde na casa de um dos parentes são marcados e ficam pra sempre na memória.
O prazer que estes acontecimento nos causam torna-se difícil de descrever, são momento eternos e inesquesiveis
Conversamos, colocamos os assuntos em dia, recordamos vários acontecimentos , na verdade foi muito bom!
São realmente estes momentos que fazem a diferença.
Agradeço a Deus epeço sempre que continue abençoando minha familia, nos concedendo muitos anos de vida para que possamos continuar vivenciando momentos tão especiais.
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)
.jpg)