terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

UM POUCO DE TUDO NO PLANETA TERRA: Praia de Pontas de Pedra        Oi gente...

UM POUCO DE TUDO NO PLANETA TERRA: Praia de Pontas de Pedra Oi gente...: Praia de Pontas de Pedra Oi gente passei uns ias sem pc , pois um amigo muito querido precisou do meu e na verdade não ti...
Praia de Pontas de Pedra
   
     Oi gente passei uns ias sem pc , pois um amigo muito querido precisou do meu e na verdade não tinha como negar, na verdade foi um imenso prazer poder servi-lo.
     Neste meio tempo chegou o carnaval e aproveitamos o período para viajarmos.
Construído as margens do rio
em Carne de Vaca
.
     Passamos dias maravilhosos, praia , sol e chuva também; foi muito divertido.
    Pena que uma de minhas filhas não pode viajar conosco por motivo de saúde na família do esposo. Mas graça a Deus tudo já está resolvido.
    As praias que a pouco tempo atrás eram pouco visitadas, este ano bombou, pois a duplicação da BR, facilitou muito a chegada até aquela região.
    Mesmo estando com muita gente não tivemos do que reclamar, tudo transcorreu de uma forma muito tranquila, sem muita zuada e pouca folia, apesar de estarmos no período carnavalesco.
    Foram dias maravilhosos, embora a paisagem seja a mesma as emoções são 
sempre completamente diferente.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MOMENTOS FELIZES

                                                                   
      Nada é melhor do que estar com a família toda reunida, em harmonia, paz e alegria.
    A família é constituida por Deus, onde todos os valores, amor, confiança, prazer, segurança....ali encontramos.
   Os bons e grande acontecimentos  assim como também os simples, como um simples jantar, ou um encontro á tarde na casa de um dos parentes são marcados e ficam pra sempre na memória.
   O  prazer que estes acontecimento nos causam torna-se difícil de descrever, são momento  eternos e inesquesiveis                                                                                                                     
   No ultimo dia 05 de fevereiro (2012), os três filhos e quatro netos se reuniram aqui em casa para parabenizar o pai que estava aniversáriando. Fizemos um churrasco, nada sofisticado tudo muito simples, estava também conosco o meu irmão Renato, minha cunhada Mônica que com carinho a chamo de Moniquinha e meu sobrinho Robston (Renatinho).
  Conversamos, colocamos os assuntos em dia, recordamos vários acontecimentos , na verdade foi muito bom!
  O aniversáriante por sua vez não se contia com tanta alegria, ria e brincava  com  os netos conversava com los filhos..., levemente tomando uma cerveja e saboreava o churrasco, sentia-se imensamente feliz.
   São realmente estes momentos que fazem a diferença.
  Agradeço a Deus epeço sempre que continue abençoando minha familia, nos concedendo muitos anos de vida para que possamos continuar vivenciando momentos tão especiais.