![]() |
| Praia de Pontas de Pedra |
Oi gente passei uns ias sem pc , pois um amigo muito querido precisou do meu e na verdade não tinha como negar, na verdade foi um imenso prazer poder servi-lo.
Neste meio tempo chegou o carnaval e aproveitamos o período para viajarmos.
![]() |
| Construído as margens do rio em Carne de Vaca. |
Passamos dias maravilhosos, praia , sol e chuva também; foi muito divertido.
Pena que uma de minhas filhas não pode viajar conosco por motivo de saúde na família do esposo. Mas graça a Deus tudo já está resolvido.
As praias que a pouco tempo atrás eram pouco visitadas, este ano bombou, pois a duplicação da BR, facilitou muito a chegada até aquela região.
Mesmo estando com muita gente não tivemos do que reclamar, tudo transcorreu de uma forma muito tranquila, sem muita zuada e pouca folia, apesar de estarmos no período carnavalesco.
Foram dias maravilhosos, embora a paisagem seja a mesma as emoções são
sempre completamente diferente.
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas