Nada é melhor do que estar com a família toda reunida, em harmonia, paz e alegria.
A família é constituida por Deus, onde todos os valores, amor, confiança, prazer, segurança....ali encontramos.
Os bons e grande acontecimentos assim como também os simples, como um simples jantar, ou um encontro á tarde na casa de um dos parentes são marcados e ficam pra sempre na memória.
O prazer que estes acontecimento nos causam torna-se difícil de descrever, são momento eternos e inesquesiveis
Conversamos, colocamos os assuntos em dia, recordamos vários acontecimentos , na verdade foi muito bom!
São realmente estes momentos que fazem a diferença.
Agradeço a Deus epeço sempre que continue abençoando minha familia, nos concedendo muitos anos de vida para que possamos continuar vivenciando momentos tão especiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas