terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MOMENTOS FELIZES

                                                                   
      Nada é melhor do que estar com a família toda reunida, em harmonia, paz e alegria.
    A família é constituida por Deus, onde todos os valores, amor, confiança, prazer, segurança....ali encontramos.
   Os bons e grande acontecimentos  assim como também os simples, como um simples jantar, ou um encontro á tarde na casa de um dos parentes são marcados e ficam pra sempre na memória.
   O  prazer que estes acontecimento nos causam torna-se difícil de descrever, são momento  eternos e inesquesiveis                                                                                                                     
   No ultimo dia 05 de fevereiro (2012), os três filhos e quatro netos se reuniram aqui em casa para parabenizar o pai que estava aniversáriando. Fizemos um churrasco, nada sofisticado tudo muito simples, estava também conosco o meu irmão Renato, minha cunhada Mônica que com carinho a chamo de Moniquinha e meu sobrinho Robston (Renatinho).
  Conversamos, colocamos os assuntos em dia, recordamos vários acontecimentos , na verdade foi muito bom!
  O aniversáriante por sua vez não se contia com tanta alegria, ria e brincava  com  os netos conversava com los filhos..., levemente tomando uma cerveja e saboreava o churrasco, sentia-se imensamente feliz.
   São realmente estes momentos que fazem a diferença.
  Agradeço a Deus epeço sempre que continue abençoando minha familia, nos concedendo muitos anos de vida para que possamos continuar vivenciando momentos tão especiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas