Um Belo dia sentada sob uma arvore, a vida transforma formas, não era
mais menina. Estava quase pronta para se tornar mulher.
Era ainda uma adolescente. Mas seu primeiro pensamento foi:
“Agora
posso ser mãe!”
Este pensamento e desejo imenso cresciam em seu interior. E uma dúvida
lhe consumia:
“E se minha madre não gerar vida?"
Isto lhe deixava angustiada e apreensiva.
Ela não desejava um grande amor...
Como num conto de fadas ele apareceu. E lhe deus filhos.
Desejo cumprido, missão realizada.
“Obrigada Senhor por teres realizado meu maior desejo”
Nada neste mundo é melhor do que ser mãe!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas