segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O PRAZER DE CADA NOVA VIAGEM

       
                                      
      Sobrevoar as nuvens é simplesmente algo maravilhoso.
      Não pelo fato de estamos em um avião e sim pela certeza que estamos nos deslocamos para o novo, para o desconhecido, para mais uma aventura.
      Ali temos a certeza que estamos indo a um lugar diferente o qual nos espera: Pessoas, ruas, paisagens, acontecimentos...   
      Uma semana antes começa a preparação das malas, roupas e mais roupas, são tantas peças que nem cabem na bagagem, o que vai, o que fica..., é um bota e tira que da canseira, o que usar, o que não usar? e se lá precisar?... 
      Em meio a tantas dúvidas finalmente malas prontas. São tantas peças que muitas voltam intactas.
      Você é incapaz de imaginar o que vai acontecer!
      Só espera e deseja que o novo, o desconhecido seja deslumbrante.
      E com certeza  vais retornar com muitas novidades  para contar e muitos presentes pra distribuir.         
      Tudo isto e muito mais te deixa  deslumbrado.
      Ainda na pista de pouso uma ansiedade lhe invade; a sensação de incerteza e emoções e a vontade imensa de logo decolar.  
      Finalmente ouve-se a voz do comandante informando que devemos nos preparar para o voo.
      Uma nova sensação... Finalmente vamos decolar. 
      Novos horizontes nos esperam. 
      E logo lá estaremos desembarcando numa nova aventura, num mundo totalmente novo e desconhecido!
    A expectativa é tanta que mal podemos esperar à hora da aterrissagem.                                                 
    E finalmente a voz do comandante comunicando que nos preparemos para aterrissar.  
    Em terra firme além das bagagens, os sonhos e o desejo imenso de embarcar nesta grande e esperada aventura.
    Esta é a sensação de alegria e prazer que sentimos a cada nova viagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas