Você está conectada a um grupo de amigos
e conversam de tudo um pouco, dão risadas e divertem-se à beça.
Para quem vive sozinho nada melhor que
um bom grupo.
É divertido,
animado. Não se sente falta de companhia real.
Os membros estão tão presentes na sua
vida, que você se sente completamente acompanhado.
Toda
hora eles estão lá, pontos para um bate papo, qualquer hora da noite ou do dia.
Nunca falta alguém, sempre tem um disposto
para dialogar.
Mas para isto tem que ser um bom grupo.
Aquele que você teve a sorte de encontrar, não é qualquer grupo!
Este é
especial. Pessoas animadas, felizes, não existem pornografia, imagens chocantes, existe liberdade de expressão, sem criticas nem censuras. Lá conversamos de tudo: de política aos afazeres domésticos.
Qualquer assunto é válido. Exceto pornô.
É realmente muito divertido.
Na sexta feira pela manhã uma das participantes
foi dormir livre desimpedida.
Para sua surpresa pela manhã quando começou ler as mensagens percebeu de imediato que estavam fazendo seu casamento.
Para sua surpresa pela manhã quando começou ler as mensagens percebeu de imediato que estavam fazendo seu casamento.
Conseguiram-lhe um noivo, bufê completo,
igreja verde ornamentada, alianças compradas, Hotel do Calango reservado, enxoval impecável, damas de honra..., nada
faltava, tudo pronto e organizado.
Com muito
humor e com espírito de brincadeira ela “a noiva” entrou no clima e
divertiram-se toda a manha.
Foi
realmente uma manhã divertida e diferente


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas