Ela viúva sessenta e cinco anos ele recém-separado quarenta e dois anos com um filho de dois pra
criar.
Uma disparidade tamanha que não dá para
acreditar.
Uns dizem que é loucura, outros golpe do baú, outros falta de vergonha, outros ainda acham ridículo... E por ai vai.
Mais o que dizer diante de um sentimento abrasador e sem lógica como o
amor.
Não se escolhe quem amar. Este sentimento invade a mente e o comportamento de tal maneira que o individuo
perde o senso do que é real, normal, certo, errado, ridículo...
Quem poderá julgá-los? O amor tem razões que a própria razão desconhece!
Ela com sua maturidade e vivendo outra realidade está em conflito
interior, sabe que não é mais uma adolescente o seu tempo de ilusões passou, mas
ainda está pronta para amor.
Ela cobra do amado atitudes que estão longe de acontecer e sofre
terrivelmente este sentimento que lhe está inquietando principalmente devido preconceito sociais.
Ela só quer ser amada, mas esta longe de acreditar que isto esteja acontecendo; Até porque as atitudes do amado não correspondem as suas expectativas .
Fica ainda mais confusa por ele não assumir publicamente este relacionamento.
Vai entender?
Fica ainda mais confusa por ele não assumir publicamente este relacionamento.
Vai entender?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas