Você se arruma toda, se enche de alegria e sai para visitar alguém que sempre lhe foi muito intima e que por ela lhe tem grande apresso.
Os laços de sangue não determinam o amor e a amizade entre as pessoas.
Ao toque da companhia o abraço fraterno e a frase costumeira:_“Está tudo bem?”
E logo após os cumprimentos uma frase que deixa qualquer um desconcentrado.
_” Sabe um dia que você não está pra nada?! Este dia pra mim é hoje!
Naquele momento você sente que sua presença não é nada agradável e sente vontade de sair dali correndo.
_ “Espera só um pouquinho que logo que terminar de arrumar minhas unhas conversaremos! (Falou a anfitriã).
Durante o tempo de espera o silêncio é predominante, nem uma palavra.
Uma frase aqui outra ali (ela trocava com a amiga que tinha ido comigo)
E eu continuo lá como se estivesse invisível.
Em um dado momento levanta-se e diz: _
“Vou fazer um cafezinho”.
A esta altura já não havia mais clima para que eu nós continuássemos naquele
Prontamente comuniquei que não se preocupasse com o café uma vez a demora era pouca, pois precisava sair para visitar outra amiga.
E assim o fiz.
Deixei passar mais uns cinco minutinhos, me despedi e logo em seguida nos retiramos.
Na verdade arrependida de ter saído para visita-lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas