sábado, 29 de outubro de 2016

UM DIA E HORA ERRADA

     
        Você se arruma toda, se enche de alegria e sai para visitar alguém que sempre lhe foi muito intima e que por ela lhe tem grande apresso.
        Os laços de sangue não determinam o amor e a amizade entre as pessoas.    
        Ao toque da companhia o abraço fraterno e a frase costumeira:
        _“Está tudo bem?”
        E logo após os cumprimentos uma frase que deixa qualquer um desconcentrado.
        _” Sabe um dia que você não está pra nada?! Este dia pra mim é hoje!
        Naquele momento você sente que sua presença não é nada agradável e sente vontade de sair dali correndo.
        _ “Espera só um pouquinho que logo que terminar de arrumar minhas unhas conversaremos! (Falou a anfitriã).
       Durante o tempo de espera o silêncio é predominante, nem uma palavra.
       Uma frase aqui outra ali (ela trocava com a amiga que tinha ido comigo)
       E eu continuo lá como se estivesse invisível.
       Em um dado momento levanta-se e diz: _
       “Vou fazer um cafezinho”.
       A esta altura já não havia mais clima para que eu nós continuássemos naquele
      Prontamente comuniquei que não se preocupasse com o café uma vez a demora era pouca, pois precisava sair para visitar outra amiga.
      E assim o fiz.
      Deixei passar mais uns cinco minutinhos, me despedi e logo em seguida nos retiramos.
      Na verdade arrependida de ter saído para visita-lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas