Chega a noite. O sono não
vem. Na sua mão encontra-se um celular. Indiscutivelmente um excelente meio de
comunicação. É apenas isto que você
precisa naquele momento!
A presença de alguém é impossível e pode perfeitamente ser substituída por uma voz ou frases escritas.
Inesperadamente a tela acende, alguém do outro lado também motivado
por pensamentos e algo que também lhe fez perder o sono encontra-se a procura de parceiro para amenizar
um pouco o silêncio da noite e preencher
a solidão.
É uma busca interior, o silêncio incomoda,
você quer apenas conversar...
O diálogo começa; Para sua surpresa ele toma um rumo bem diferente e uma realidade
que vai deixá-lo (digamos assim) em maus lençóis.
È apenas um garotão cheio de idéias,
sonhos e a certeza um futuro promissor.
Você continua aquela conversa não no
sentido de enganar, até porque não houve mentiras, apenas duas realidade bem
diferentes.
Você não quer e nem pode criar uma perspectiva
amorosa. Primeiro é apenas um bate papo, segundo são realidades é bem diferentes,
terceiro provavelmente esta comunicação pode nunca mais acontecer. E mesmo acontecendo as realidades são incompatíveis .
A noite é assim! Encontra-se
de tudo e tudo lhe é “permitido"... O silencio, a brisa, o só, os sonhos,o desejo no vazio afloram e você viaja numa
espaçonave de idéias e sonhos em busca de um preenchimento ilusório,
imaginário e irrealizável.
E quando isso acontece você se dá o direito de voar e embarcar neste sonho, embora ele dure alguns momentos.
Até porque é muito bom conversar e sonhar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas