quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A NOITE O CELULAR E O DESCONHECIDO

   
   Chega a noite. O sono não vem. Na sua mão encontra-se um celular. Indiscutivelmente um excelente meio de comunicação.  É apenas isto que você precisa naquele momento!
    A presença de alguém é impossível e pode perfeitamente ser substituída  por uma voz ou frases escritas.
   Inesperadamente a tela acende, alguém do outro lado também motivado por pensamentos e algo que também lhe fez perder o sono  encontra-se a procura de parceiro para amenizar  um pouco o silêncio da noite e preencher  a solidão.
   É uma busca interior, o silêncio incomoda, você quer apenas conversar...
   O diálogo começa; Para sua surpresa  ele toma um rumo bem diferente e uma realidade que vai deixá-lo (digamos assim) em maus lençóis.
   È apenas um garotão cheio de idéias, sonhos  e a certeza um futuro promissor.
   Você continua aquela conversa não no sentido de enganar, até porque não houve mentiras, apenas duas realidade bem diferentes.
   Você não quer e nem pode criar uma perspectiva amorosa. Primeiro é apenas um bate papo, segundo são realidades é bem diferentes, terceiro provavelmente esta comunicação pode nunca mais acontecer.  E mesmo acontecendo as realidades são incompatíveis .
   A noite é assim! Encontra-se de tudo e tudo lhe é “permitido"... O silencio, a brisa, o só, os sonhos,o desejo no vazio afloram e você viaja numa  espaçonave de idéias  e  sonhos em busca de um preenchimento ilusório, imaginário e irrealizável.
   E quando isso acontece você se dá o direito de voar e embarcar neste sonho, embora ele dure alguns  momentos.
   Até porque é muito bom conversar e sonhar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas