sábado, 24 de setembro de 2016

APROVEITANDO O PASSEIO PELO PLANETA TERRA




        Eu estou no planeta terra, no País Brasil. Convivendo com bilhões de pessoas.
        Tenho plena consciência que a vida é apenas um passeio, tento  sempre fazer o melhor, embora nem sempre consiga, conservando os bons costumes, a moral e a ética, acreditando sempre que é bom ser bom, tendo Deus como centro principal de todas as coisas.
        Doei-me a família por inteiro, na verdade me esqueci um pouco de mim...
        Sou um tanto quanto enjoada, não gosto de mentira, falsidade, pessoa interesseira.
        Acredito piamente que o caráter do homem está no ser e não no ter.
        Continuarei acreditando que ainda existem pessoas boas, e que mesmo magoada, muitas vezes incompreendida, as feridas da vida não vão me tornar pior do que sou...
       Meu humor muda de acordo com cada momento que vivencio.
       Não consigo sorrir quando estou triste, muito menos fingir que nada aconteceu.
       Nunca desabafo quando estou alterada. Sempre converso e passo tudo á limpo quando fico calma.
       Amo minha família, meus amigos embora sejam poucos, mas os que tenho valem por mil, gosto da companhia dos que me cercam.
       Gosto de trabalhos manuais, pintar, bordar...
       Detesto trabalhos domésticos. Numa casa só gosto mesmo de comer e dormir, mesmo assim tenho me esforçado para realizá-los

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas