Eu estou no planeta terra,
no País Brasil. Convivendo com bilhões de pessoas.
Tenho plena consciência que a vida é apenas um
passeio, tento sempre fazer o melhor,
embora nem sempre consiga, conservando os bons costumes, a moral e a ética,
acreditando sempre que é bom ser bom, tendo Deus como centro
principal de todas as coisas.
Doei-me a família por inteiro, na verdade me
esqueci um pouco de mim...
Sou um tanto quanto
enjoada, não gosto de mentira, falsidade, pessoa interesseira.
Acredito piamente que o caráter do homem está
no ser e não no ter.
Continuarei acreditando que
ainda existem pessoas boas, e que mesmo magoada, muitas vezes incompreendida,
as feridas da vida não vão me tornar pior do que sou...
Meu humor muda de acordo
com cada momento que vivencio.
Não consigo sorrir quando estou triste, muito menos
fingir que nada aconteceu.
Nunca desabafo quando estou
alterada. Sempre converso e passo tudo á limpo quando fico calma.
Amo minha família, meus
amigos embora sejam poucos, mas os que tenho valem por mil, gosto da companhia
dos que me cercam.
Gosto de trabalhos manuais,
pintar, bordar...
Detesto trabalhos
domésticos. Numa casa só gosto mesmo de comer e dormir, mesmo assim tenho me
esforçado para realizá-los
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas