Impressionante
como muitas muitas vezes as coisas e as pessoas estão ao nosso redor e nós nem percebemos. Apenas olhamos e
não as vemos.
Alunos de uma mesma sala, ele nunca
percebeu que ali estava sua colega, extrovertida, alegre, conversando muito e
chamando á atenção de todo.
Ela sempre a observá-los por seu
comportamento quieto, calado, retraído e acima de tudo desajeitado.
Até que um dia num baile ele a convida
para dançar.
Naquele momento ele a olhou e pela primeira
vez a viu realmente.
Seu olhar brilhou, seu coração bateu
mais forte, sua respiração ficou ofegante.
Ali naquele salão dançaram por um bom
tempo.
Algo diferente começava acontecer entre
eles.
Ela não pretende se envolver e não sente
nada por ele. Apenas um sentimento de amizade e o imenso desejo de continuar
livre como os pássaros.
Ele sozinho e carente deseja imensamente
encontrar alguém para preencher o espaço que está vazio em sua vida.
Ela está confortável naquela situação porque
agora tem alguém com quem sair.
Ele
cada vez mais envolvido por um sentimento que cresce a cada dia.
E
assim os dias vão passando e eles bailando nos salões, cada um com suas
ilusões!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas