Um novo ano está começando. Que ele nos proporcione muita paz, alegria, esperança e realisaçoes.
Que tudo que foi desagradável, fique para sempre no passado. Abracemos o futuro com otimismo recomeçando com fé e sentimentos positivos. Trazendo de volta os velhos sonhos e fazendo fluir o sentimento de paz, alegria,fraternidade, amor união. Não apenas um dia e sim todos eles.
Não esquecendo de agradecer sempre ao Criador todas as dádivas recebidas até aqui e que os momentos que foram difíceis sirvam de experiência e amadurecimento espiritual para uma caminhada mais segura. Que tudo que almeijares se for para te fazer feliz, estes se realizem.
Tudo de bom, não apenas um ano e sim todos os dias de sua vida. Um novo ano está começando. Que tudo que foi desagradável, fique para sempre no passado. Abracemos o futuro com otimismo recomeçando com fé e sentimentos positivos. Trazendo de volta os velhos sonhos e fazendo fluir o sentimento de paz, alegria fraternidade, amor união não apenas um dia e sim todos eles. Não esquecendo de agradecer sempre do Criador todas as dádivas recebidas até aqui e que os momentos que forma difíceis sirvam de experiência e amadurecimento espiritual para uma caminhada mais segura. Que tudo que almejar, se for para te fazer feliz, estes se realizem.
Te desejo tudo de bom; não apenas um ano e sim todos os dias de sua vida.
Com carinho
Daluz
Que tudo que foi desagradável, fique para sempre no passado. Abracemos o futuro com otimismo recomeçando com fé e sentimentos positivos. Trazendo de volta os velhos sonhos e fazendo fluir o sentimento de paz, alegria,fraternidade, amor união. Não apenas um dia e sim todos eles.
Não esquecendo de agradecer sempre ao Criador todas as dádivas recebidas até aqui e que os momentos que foram difíceis sirvam de experiência e amadurecimento espiritual para uma caminhada mais segura. Que tudo que almeijares se for para te fazer feliz, estes se realizem.
Tudo de bom, não apenas um ano e sim todos os dias de sua vida. Um novo ano está começando. Que tudo que foi desagradável, fique para sempre no passado. Abracemos o futuro com otimismo recomeçando com fé e sentimentos positivos. Trazendo de volta os velhos sonhos e fazendo fluir o sentimento de paz, alegria fraternidade, amor união não apenas um dia e sim todos eles. Não esquecendo de agradecer sempre do Criador todas as dádivas recebidas até aqui e que os momentos que forma difíceis sirvam de experiência e amadurecimento espiritual para uma caminhada mais segura. Que tudo que almejar, se for para te fazer feliz, estes se realizem.
Te desejo tudo de bom; não apenas um ano e sim todos os dias de sua vida.
Com carinho
Daluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas