O tempo é implacável.
Tudo tem e faz sentido quando se é jovem (anos colegial.) planos e mais planos, sonhos ilusões, expectativas mil...
A vida é como um barquinho que se constrói e o lança na praia. Até um cero ponto temos o comando, quado ele alcança a correnteza marítima já não temos mais controle sobre ele.
Alguns objetivos serão concretizados outros se perderão nos mares da vida.
E não diga que foi falta de esforço ou capacidade, simplesmente tornaram-se impossíveis de realizá- los os motivos são inexplicáveis e incalculáveis.
Quando no decorrer dos anos, sonhos realizados, experiências adquiridas ( as quais agora se servem para você) porque os tempos já não são mais os mesmos e tudo já se transformou e se fez novo, a família constituída já não faz mais pate do seu dia á dia, na área profissional o tempo foi concluído resta-lhe agora ver os netos crescerem e todo o circulo continuar sua trajetória.
A vida quase pede o sentido quando se olha ao redor e ali estamos mais só do que quando tudo começou!
Os colegas de escola, de trabalho, todos agora, apenas nas lembranças.
Pra que e pra quem viver? Viver pra si só não faz sentido. O maior significado da vida é viver pra servir.
Chegando agora nesta etapa necessário se faz reinventar, fazer algo novo como: Uma atividade religiosa, uma ação comunitarizaria, uma ação voluntária... Qualquer coisa que te faça sentir vivo para que os últimos anos não se tornem tão insignificantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas