sexta-feira, 20 de abril de 2012

FAMÍLIA VAI ALÉM DO SANGUE

   

    Família é assim, pode até passar um tempo distante, mas quando se reúnem é festa na certa.
         Alias sempre acreditei e continuo com a mesma opinião, família não pode se separar. Ela tem que permanecer unida mesmo estando distante.       Irmão morre sendo irmão, filho sendo filho, primo sendo primo, e estes ai sim; que fazem  mesmo parte da historia de cada um.
         Quem na infância não teve seu primeiro convívio com os primos?  Independente de ser por parte de pai ou de mãe, eles serão sempre muito importantes em nossas vidas,  isto não se pode negar!
         Pena que por vários motivos  (distância, posição social ,indiferença...), muitos terminam se afastando completamente e esquecendo seus laços de parentesco, o que na verdade é uma pena!
         Sempre fui muito ligada aos meus parentes e por cada um tenho um carinho todo especial.
         No dia 12 de  04 é o meu aniversário e o de minha prima da qual sou madrinha e isto me da uma enorme prazer. 
         Sabendo que os irmãos a tinham ido a Recife visita-la e passar o aniversário com a mesma, aproveitei a oportunidade fui também, para ficamos reunidos nesta data.
        Foi aquela festa, nas primeiras horas da manha formos homenageadas com queima de fogos, presente do primo  pelo qual tenho um enorme carinho, amore e admiração,       
        Almoçam no Recanto do Picuí em Boa Viagem (Recife ) e a noite uma deliciosa torta nos aguardava com tudo que tínhamos direito.
        Foi realmente inesquecível. Valeu, colocamos os assuntos em dia , matamos as saudades e nos divertimos bastante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas