terça-feira, 3 de abril de 2012

AS CALOPCITAS


  




 Quem nunca possuiu um bichinho de estimação?
Pois é. e algo que acontece na infância e nos acompanha por toda a vida.Vem um vem outro e você continua se apegando aos bichinhos, que inclusive é muito bom este sentimento.
      Pelo jeito minha casa vai se tornar um zoo , Meu neto deixou comigo um jabuti, ganhei do meu filho uma cachorrinha Cook linda e sapeca  sinal e meu esposo que também gosta de animal cria uma galinha, temos ovos fresquinhos todos os dias.
     Agora estou apaixonada pelo casal de calopsitas. Elas são simplesmente encantadoras.Pena que não consegui amança-la, principalmente agora que estão numa área bem espaçosa,fica difícil conquista-las.
     Melhor assim , la elas vão poder  sentir-se seguras e livres para voar e brincar a vontade.
     Tão logo termine a ornamentadão deste espaço coloco as fotos aqui .
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas