![]() |
| PARQUE DA CRIANÇA EM C GRANDE PB |
Não tão frequente tenho ido ao Parque da Criança. La é um local agradável e maravilhoso para passar um tempo com a afamilia, amigos e até mesmo sozinho.
![]() |
| PISTA PARA CAMINHADA |
Lá vemos de tudo; crianças correndo e brincando alegremente, jovens conversando, filhos levando seus pais já idosos para dar uma cainhada, casais enamorados trocando juras de amor, grupo de jovens fazendo piquenique, outros se exercitando, de tudo vemos
Aproveito este tempo para dar uma caminhada, orientado por meu filho que é instrutor , pois na verdade não gosto de cainhar muito menos me exercitar, o que na verdade está me causando problemas, o copo cobra e a idade também.
| PARQUE DA CRIANÇA |
Hoje no percurso algo chamou muito minha atenção. Encontrei no percurso vários grupos de jovens reunidos, uns louvando, outros orando e outros grupos falando sobre Jesus, e outros ainda entregando literatura bíblica.
Independente de religião é algo muito bom, pois nos dias atuais, só se vê violência, desentendimento individualidade, egoismo....
Vendo todos aqueles jovens falando de amor, caridade , perdão, tive a maravilhosa sensação que nem tudo está perdido e que esta nova geração pode sim estar caminhando para um mundo bem melhor. Onde o amor, a compreensão, a caridade ...pode transformar e construir um mundo realmente melhor. E isto é MUITO BOMMMMMMMMM
| Parque da Criança- CG-PB - Grupo levando a Mensagem das Boas |
r


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas