quinta-feira, 15 de abril de 2010


                 É UM ABSURDO

Hoje estão vendendo o paraiso como antigamente, ele esta´sendo vendido em troca de prosperidade aqui na terra, este não é o EVANGELHO DE CRISTO.
O próprio Cristo está sendo vendido como mercadoria barata.
Sei perfeitamente que para realizar um programa na tv se faz necessario dinheiro. Para manter uma igreja é preciso dinheiro... mas como está é um absurdo.
É como se nós os evangelicos fossemos pessoas alienadas.No nosso meio tem pesoas esclarecidas e de visão, nós não somos idiotas.
Se o programa dura 1h, a palavra é ministrada apenas 10 mm, o restante é utilisado para pedir doaçôes e  vendo dos produtos evangelicos.
Quando nós entramos naquele crise economica que atingiu todo o planeta eu ouvi este pastor Mike Murdock dizer que Deus tinha dado a ele uma revelação de properidade para todo o seu povo, mas que esta revelação so seria feita mediante uma doação de C$999, isto é uma vergonha .
O que Deus da de graça de graça deve ser dado.
Quem de nós pode levantar o dedo e acusar o bispo ou outro qualquer, quando os nossos pastores estão agindo da mesma forma?
Quem quiser doar, não tenho nada contra, problema de cada um, mas eu...não creio nesta PROSPERIDADE, Deus dá a quem quer,quando quer, Deus não me vende nada, tudo ele da pela
graça e mizericordia Amem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas