Estou aqui referindo-me a este artigo que coloquei logo a baixo a respeito dos jogadores que se negaram a ajudar uma instituição espirita.
Nâo tenho nada contra ninguem, so acredito que por falta de conhecimento o povo de deus sofre e isto é a mais pura verdade.
O que deve-se levar em conta são as crianças que ali estão precisando de pessoas que queiram e que possam ajudar independentemente de religião, classe ou cor.
Os espiritas são eles não nós, quem julga é Deus, JESUS veio par os necessitados, doentes, oprimidos.
Nâo existe fé sem obras, neste caso está fé será morta, a palavra nos diz: Mostra-me tua fé sem obras que com minha obras mostrarei minha fé.
E é assim que tem que ser, temos que andar como Cristo, imita-lo sempre, amar, perdoar, fazer o bem, isto foi o que o MESTRE, veio nos ensinar.
Se os que estão ajudando são os espiritas, catolicos,.. façamo o mesmo!
Quero deixar aqui bem claro que não estou comprando briga com ninguem, principalmente com meus irmãos evangellicos, sou evangélica e so eu sei o quanto hoje sou feliz, e como minha vida mudou depois que conheci Cristo realmente.
A verdade é que precisamos ler realmente o NOVO TESTAMENTE ( AS BOAS NOVAS) para que o Espirito Santo nos mostre realmente a verdaeira caminhada Cristã.
Não podemos ficar presos ao VELHO TESTAMENTO uma vez que o MESSIAS já veio não podemos ficar presos a doutrinas humanas, assim sendo nunca vamos chegar ao pleno conhecimento da PALAVRA
Amem?!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas