quinta-feira, 15 de abril de 2010

                          QUANTA FALTA DE CONHECIMENTO


Estou aqui referindo-me a este artigo que coloquei logo a baixo a respeito dos jogadores que se negaram a ajudar uma instituição espirita.    
   Nâo tenho nada contra ninguem, so acredito que por falta de conhecimento o povo de deus sofre e isto é a mais pura verdade.
   O que deve-se levar em conta são as crianças que ali estão precisando de pessoas que queiram e que possam ajudar independentemente de religião, classe ou cor.
   Os espiritas são eles não nós, quem julga é Deus, JESUS veio par os necessitados, doentes, oprimidos.
   Nâo existe fé sem obras, neste caso está fé será morta, a palavra nos diz: Mostra-me tua fé sem obras que com minha obras mostrarei minha fé. 
   E é assim que tem que ser, temos que andar como Cristo, imita-lo sempre, amar, perdoar, fazer o bem, isto foi o que o MESTRE, veio nos ensinar.
  Se os que estão ajudando são os espiritas, catolicos,.. façamo o mesmo!
  Quero deixar aqui bem claro que não estou comprando briga com ninguem, principalmente com meus irmãos evangellicos, sou evangélica e so eu sei o quanto hoje sou  feliz, e como minha vida mudou depois que conheci Cristo realmente.
   A verdade é que precisamos ler realmente o NOVO TESTAMENTE ( AS BOAS NOVAS) para que o Espirito Santo nos mostre realmente a verdaeira caminhada Cristã.
   Não podemos ficar presos  ao VELHO TESTAMENTO uma vez que o MESSIAS  já veio  não podemos ficar presos a doutrinas humanas, assim sendo nunca vamos chegar ao pleno conhecimento da PALAVRA
                                  Amem?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas