Por tudo que tens me dado, porque sei que me amas pelo ar que respiro,pelo pão de cda dia, pela alegria que flui em meu coraçao, pela roupa que me veste, pela familia maravilhosa que o senhor me deu.muito obrigada Senhor Te agradeço porque posso ver,ouvir,andar , sentir e falar Agradeço ainda pela minha mãos ,Que elas sejam sempre usadas para fazer o bem, acolher o desamparado e accudir o necessitado. Obrigada Senhor pelo meu lar, o qual tem me acollhido todos os dias da minha vida.O marido e os filhos que me amam. Obrigada pelo meus pais que com carinho e amor me educram e ainda cuiidam de mim. Obrigada senhor porque cuidas de mim e poque colocastes teu amor em mim...porque creio em Ti. Obrigada Senhor por Jesus que morreu por mim Porque me socorres em todas as horas com amor Pelo teu perdão e compreensão. PELA VIDA , PELA GRAÇA E MIZERICORDIA ... ....E por tudo mais OBRIGADA SENHOR |
sábado, 10 de abril de 2010
OBRIGADA SENHOR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas