domingo, 26 de abril de 2015

EU SOU DO MEU AMADO, MEU AMADO É MEU


NINGUÉM É DE NINGUÉM


       Provérbios 18:22 diz que : "O homem que encontra uma esposa acha uma coisa boa e recebeu do Senhor um grande tesouro".
    Claro ele encontra uma ama e pelos seus serviços ele não vai pagar nada.
        Baseada nas palavras do Senhor muitos dizem: “Bendita a mulher que      encontra um bom esposo.
    Realmente, existem bons homens e mulheres também.
    Mais eu me pergunto: “onde estão as princesas e os príncipes encantados?
    Principalmente nos dias atuais onde tudo é muito passageiro.
    Realmente muito entristece ver casamentos pomposos, sonhos, ilusões...logo se desfazerem.
    No decorrer de alguns anos (às vezes não muitos) vêm às decepções, traições, cobranças, insatisfações e todo aquele juramento perante Deus e o homem torna-se banal e insignificante e tudo se desfaz.
    Unidos até que a morte os separe... Amar-te eternamente... Já nada mais significa diante do tempo que muito desgasta.
    E quando a união dura um tempo maior os cuidados já não são os mesmos. Ela é aquela que lava, passa, e cuida dos afazeres domésticos, já não tem mais atrativo e dar-se uma acomodação. Eles tornam-se enjoado e muitas vezes insuportável
    E aquele que acreditou que o amor seria realmente pra sempre sofre ao perceber que nada mais significa para aquele que jurava amar de verdade!

    ( Com você pode ter sido ou vai ser diferente: quem sabe !      
     Sonhar é o que nos anima a cada dia)
                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas