![]() |
| CENTRO |
Tejucupapo ,é um lugar socegado, podemos até dizer um paraíso nos tempos atuais, onde o barulho, a poluição a insegurança o estresse, a indiferença os perigos da zuna urbana ainda não fazem parte daquele pacato e tranquilo pedacinho de terra.
| Praia de Ponta de Pedras |
Adeus tranquilidade.
Pude observar nesta minha última ida o quanto as praias já estão sendo invadidas, foi uma mudança tão radical que eu olhava para todo aquele litoral e não queria acreditar no que os meus olhos estavam vendo.
| Praia de Carne de vaca |
No ano 2010 ficavamos lá horas e horas e não tinha um pé de pessoa mesmo nos finais de semana...hoje todos os dias a praia estava lotada.
Pra ser muito sincera confesso que senti ciúmes ao ver " minha praia" invadida, e fiquei um tanto quanto apreensiva quanto ao que vai acontecer principalmente agora que a FIAT está implantando naquela região uma fabrica...
Adeus meu paraíso, mas aquele cantinho continuará sendo meu e eu continuarei amando você TEJUCUPAPO da mesma maneira!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas