terça-feira, 10 de janeiro de 2012

TEJUCUPAPO "AMO VOCÊ"

CENTRO
   

    Tejucupapo ,é um lugar socegado, podemos até dizer um paraíso nos tempos atuais, onde o barulho, a poluição a insegurança o estresse, a indiferença os perigos da zuna urbana ainda não fazem parte daquele pacato e tranquilo pedacinho de terra. 
Praia de Ponta de Pedras
     Mas tudo isto está muito perto de terminar, e  as pessoas que lá moram talvez nem se deem conta do reboliço e das mudanças que la vão acontecer, como é normal todos querem o progresso, o grande capital de giro, mas quem mora numa cidade grande sabe muito bem o quanto isto nos traz transtornos. 
         Adeus tranquilidade.
      Pude observar nesta minha última ida o quanto as praias já estão sendo invadidas, foi uma mudança tão radical que eu olhava para todo aquele litoral e não queria acreditar no que os meus olhos estavam vendo.
Praia de Carne de vaca
     Bastou apenas a duplicação da BR para que em pouco tempo, Três anos apenas para que aquele paraíso mudasse completamente. 
    No ano 2010 ficavamos lá horas e horas e não tinha um pé de pessoa mesmo nos finais de semana...hoje todos os dias a praia estava lotada.   
    Pra ser muito sincera confesso que senti ciúmes ao ver " minha praia" invadida, e fiquei um tanto quanto apreensiva quanto ao que vai acontecer  principalmente agora que a FIAT está implantando naquela região uma fabrica...
     Adeus meu paraíso, mas aquele cantinho continuará sendo meu e eu continuarei amando você TEJUCUPAPO  da mesma maneira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas