Escrito por:
Monica alves
Apesar do que as pessoas falam á respeito de sogra, a minha é completamente diferente desse rótulo que colocaram como sendo: "Megera, ruim, cobra"...
A minha era maravilhosa, boa mesmo! e quem me conhece sabe muito bem como era o nosso relacionamento.
Mas agora infelizmente ela está me fazendo muita falta, a dor é grande, não sei mais que rumo tomar com essa dor causada por sua falta!
Eramos tão companheiras, amigas, cúmplices e confidentes. E agora nos deixa sem explicações.
Não tenho mais com quem conversar,com quem desabafar, fiquei abandonada, estou me sentindo sozinha, perdi meu chão, não tenho mais a quem pedir conselhos, a quem procurar quando meu filho adoecer, e fazer para ele o lambedor certo para curar gripe e tosse,(até mesmo quando houver desentendimento entre eu e meu esposo ela não vai mais esta aqui para me defender e dar uns puxões de orelhas nele ,(seu filho).
Meu filho sofre muito com a falta da sua querida avó, pois eram muito ligados um ao outro. ela era seu refugi.
![]() |
| com carinho: Monica |
Minha querida: quanta saudade das nossas conversas à tarde, das nossas confidências.. Não tenho mais o que fazer a não ser pedir a Deus que te coloque num bom lugar ao lado do Pai.
O amor vai permanecer para sempre!



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas