quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SAUDADE


                                                                                              Escrito por:
                                                                                                           Monica alves


                                                                                                     
            Apesar do que as pessoas falam á respeito de sogra, a minha é completamente diferente desse rótulo que colocaram como  sendo:   "Megera, ruim, cobra"...
            A minha era maravilhosa, boa mesmo! e quem me conhece sabe muito bem como era o nosso relacionamento.
            Mas agora infelizmente ela está me fazendo muita falta, a dor é grande, não sei mais que rumo tomar com essa dor causada por sua falta!
           Eramos tão companheiras, amigas, cúmplices e confidentes. E  agora nos deixa sem explicações. 
           Não tenho mais com quem conversar,com quem desabafar, fiquei abandonada, estou me sentindo sozinha, perdi meu chão, não tenho mais a quem pedir conselhos, a quem procurar quando meu filho adoecer, e fazer para ele o lambedor certo para curar gripe e tosse,(até mesmo quando houver desentendimento entre eu e meu esposo  ela não vai mais esta aqui para me defender e dar uns puxões de orelhas nele ,(seu filho).
           Meu filho sofre muito com a falta da sua querida avó, pois eram muito ligados um ao outro. ela era seu refugi.
com carinho:
Monica
           Como posso consola-lo? Se eu mesma preciso de consolo!
     Minha querida: quanta saudade das nossas conversas à tarde, das nossas confidências.. Não tenho mais o que fazer a não ser pedir a Deus que te coloque num bom lugar ao lado do Pai.
       O amor vai permanecer para sempre!


                          





               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas