domingo, 15 de janeiro de 2012

ESTES CABELOS!,,,

       Já  fui morena, loura, hoje ruiva kkkkkkk.
Meus cabelos  não eram muito compridos, mas passava dos ombros, em novembro do ano passado resolvi dar uma modificada radical.
      Resolvi corta-los bem curto (chanel)  e colocar umas mechas.
      Isto foi um pouco complicado, pois a descoloração agride muto os cabelos,  e do preto para o loiro imagine o processo! quem entende de descoloração sabe do que estou falando, por outro lado usava um produto que os tornava ainda mais preto, na verdade tive que esperar quase um ano para deixa-los do jeito que queria.
     Depois de algum tempo resolvi fazer uma outra transformação.
Seria agora ruiva.Ou quase!
    A proporção que o tempo foi passando eu fui gostando cada vez mais do vermelho, até deixa-los muitoooooooooooo vermelho.
    Agora resolvi colocar uma mechas pretas.Na próxima semana estarei com um novo luck.
    Mas na verdade isto requer muito trabalho, manter o vermelho não é fácil, tenho que estar toda semana só salão, alem do mais sol nem pensar, a sema passada fui à praia quase não tomei sol, os cabelos chegaram quase da cor de gema , minha cabeleireira é quem sofre kkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas