Quando criança meu irmão ganhou um pombo da vizinha, para que o pombinho não ficasse sozinho a mesma logo que houve uma nova ninhada o presenteou com uma pombinha formando assim um casal.
Os pombos procriaram e os que iam ficando adultos formavam novos pares e assim a quantidade aumentava de uma forma que não dava para contar quantos pombinho haviam no pombal.
Era muito, muito bonito a hora que ele ia alimenta-los. Ele agitava uma grande quantidade de milho no recipiente e o barulho os atraia estivem longe ou perto, e aquela imensidão o cercava para alimentar-se.
Um dia apareceu no pombal um pombo que veio de um outro local não se sabe de onde e começou a cortejar a pombinha a qual havia dado inicio juntamente com o primeiro pombo aquela grande quantidade de pombinhos, no decorrer de algum tempo a pombinha não mais quis saber do pombo velho,( na verdade era bem mais velho que ela) e o trocou pelo novo visitante.
Por incrível que pareça o pombinho traído caiu numa tristeza que dava pena, afastou-se literalmente dos demais e não descia pra se alimentar, no decorrer de alguns dias o mesmo amanheceu morto no quintal.
Era muito, muito bonito a hora que ele ia alimenta-los. Ele agitava uma grande quantidade de milho no recipiente e o barulho os atraia estivem longe ou perto, e aquela imensidão o cercava para alimentar-se.
Um dia apareceu no pombal um pombo que veio de um outro local não se sabe de onde e começou a cortejar a pombinha a qual havia dado inicio juntamente com o primeiro pombo aquela grande quantidade de pombinhos, no decorrer de algum tempo a pombinha não mais quis saber do pombo velho,( na verdade era bem mais velho que ela) e o trocou pelo novo visitante.
Por incrível que pareça o pombinho traído caiu numa tristeza que dava pena, afastou-se literalmente dos demais e não descia pra se alimentar, no decorrer de alguns dias o mesmo amanheceu morto no quintal.
![]() |


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas