Não sei porque sempre achei o natal uma festa triste, meio sem graça.
Mas os tempos vão passando e a cada novo dia vamos temos uma visão diferente de cada coisa e sentimentos.
Por mais de vinte anos eu e meu esposo, as vezes uma filha, passávamos este dia na casa de minha mama.
Sempre foram noite muito agradáveis, mas sempre nos lembravamos de alguns que naquele momento lá não estava presente, e isto deixava minha mama um pouco triste e assim sempre relembrava os tempo que eramos criança e a casa estava cheia e todos estavam ali em sua volta.
O ano de passado ( 2910 ) foi o ultimo anos que gozei de sua presença.
Este ano estava perdida como um passarinho sem ninho, sem saber pra onde ir e até mesmo sem saber onde ficar.
Recebi convite dos irmãos para ficarmos juntos nesta noite, mas nada me agradava, não estava com vontade pra nada, queria mesmo ficar sozinha, longe de tudo e de todos.
Até que no final da tarde minha nora ligou e falou que estava preparando um jantar e que desejava muito nossa presença . Não era festa e sim um jantar pra que estava reparando pra mim e meu esposo. Não tinha como recusar.Diante de tanto dedicação e carinho a única coisa que tinha a fazer era aceitar o convite.
Comigo estava meu esposo, uma filha e meu genro, minha nora meu filho e meu neto.
Foi uma noite inesquesivel, conversamos muito, lembramos fatos engraçados, o jantar estava delicioso feito a capricho, ali notava-se a presença do verdadeiro espirito natalino, o carinho e dedicação com que aquele jantar tinha sido preparado, a união e o carinho que nos envolvia naquele momento, ( e que na verdade sempre nos envolveu) e a alegria que nós estamos sentindo por ali estamos juntos,ainda fui presenteada por minha nora e minha filha, tudo de improviso, foi tudo muito bom.
Natal é isto...Amor, alegria , amizade , respeito, união, mãos dadas sempre!
Agradeço a Deus pelos Natais passados, pela oportunidade que sempre me meu e a certeza que minha familia continua e que este amor é verdadeiro e vai continuar nos unindo sempre...



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas