Não poderia deixar de registrara aqui os trinta e dois anos de união matrimonial. Foi bom, é bom, tem siso bom!
No decorrer de todos estes anos muitas coisa aconteceram, lagrimas rolaram de alegria e tristeza, sorrisos, magos, desabafos, reclamações, cobranças de ambas as partes.
Temos crescido juntos, sofrido juntos e temos sido felizes também juntos.
Construímos uma família solida. Três filhos os quais até hoje só têm nos dado alegrias, nada á reclamar só agradecer. E o netos há estes nem as falar, pura alegria
E tenho dito, foi bom ter conhecido meu companheiro, amigo, esposo.
Pra chegar até aqui precisei mudar muito, muito mesmo, sei que não tenho acertado em tudo, mas pelo menos se aqui chegamos acredito mesmo que acertei mais do que errei.
Mesmo assim sei que tudo isto vem de uma vontade e força maior que vem do alto e que determina na todas as coisas entre o céu e a terra. Deus.
Assim sendo agradeço ao Criador todas essas bênçãos recebida e que possamos juntos continuar esta jornada até o pai determine a nossa separação para morarmos em outra galáxia.
Eiiiiiiiii mais vale salientar lá não quero concorrenciaaaaaaaaaaaaaaaaa


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas