Ontem 11 de Dezembro foi o dia dedicado ao combate a corrupção.
A idéia foi fantástica. Mas venhamos e convenhamos; aqui neste País tudo fica só no papel.
E por outro lado vamos combater começando por onde?
Porque na verdade pra onde você se virar aqui neste País em todo canto tem corrupção.
Precisa dizer onde? Não, não precisa! Na escora, no mercado de trabalho, nas Prefeituras, no Senado,...
Vamos parando por aqui, pois não se faz necessário dizer mais nada, tanto você quanto eu sabemos muito bem que é assim que as coisa acontecem por aqui.
Este é o pais do jeitinho, um dinheiro a mais não faz mal a ninguém seu doutor!!!
Ele pode ser colocado nas meias, no bolso, no sapato, na gaveta, na palma da mão, no banco ...kkkkk, qual é o problema meu irmão, aqui isto não da prisão. E se enviado para o exterior; ai sim é que é bom e não da em nada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas