Sabe como é: férias, sol e praia.
Isto tudo teria sido muito bom se o sol não tivesse feito uma conspiração contra nós , alias tudo parecia esta mesmo contra.
Nesta ultima quinta feira, aproveitamos as férias dos netos e o nosso tempo disponível para passarmos o final de semana na praia.
Puro engano, logo que começamos nos distanciar, os primeiros pingos de chuva começaram a cair. E as coisa pioravam cada vez mais, chovia de uma forma como nunca vi antes, tivemos que parar no acostamento várias vezes porque não tínhamos condições de continuar viagem.
Na sexta pra nos deixar um pouquinho felizes o sol resolveu aparece, mas de uma forma muito sutil.Mesmo assim as crianças se divertiram à bessa.
Mesmo assim resolver tentar um bronze.
Quando procurei a sombrinha havia deixado em casa rsrsrs, mas pra que sombrinha (pensei) não tem sol mesmo!
Mesmo com alguns pingos de chuva as crianças se atreveram entrar na água, mas o prazer durou pouco, pouco mesmo, logo a chuva começou cair torrencialmente.
Meu esposo continuou pescando como se nada tivesse acontecendo.
Quando olha pra um dos lados lá vem quatro rapazes trazendo dois peixes que nem dava pra acreditar que os mesmos haviam pescado peixes tão grandes, corri para pegar a camará fotográfica, rsrsrs..Cade a mesma? ficou em casa . Ai raiva!! Tudo estava mesmo conspirando contra nós para que voltássemos imediatamente pra casa e assim fizemos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas