São poucas as pessoas que não gostam de
viajar, é muito bom; renova as forças,
dar evasão ao estresse, revigora as
energias e voltamos sempre com mais coragem e alegria.
Temos
uma casinha lá Marambaia, fica pertinho da praia e só vendo que beleza,
pequena mais bem aconchegante.
Neste
período de inverno adora ir à praia... a brisa, praia deserta, aquela neblina caindo
suavemente,o friozinho gostoso, é tudo
muito bom.
Viajamos no dia 19 e voltamos no dia 24,
fomos avarias praias, embora toda perto uma das outras No domingo foi a ”Barra
de Catuama”.
De lá avistamos a Ilha de Itaparica não
ultrapassamos devido a neblina e a falta de coragem do meu esposo e meu irmão
que também estava conosco, juntamente com o filho e a esposa.
Tiramos várias fotos, colocamos as conversas
em dia.
A noite chovia muito, logo que a chuva diminuiu acendemos a fogueira, assamos milho, soltamos fogos e demos
boas risadas. Não faltou a canjica, a
pamonha e o queijo de coalho.
Agora
revigorados.. prontos para retornar o cotidiano e vamos a luta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas