sexta-feira, 27 de junho de 2014

FUGINDO DO BARULHO



         São poucas as pessoas que não gostam de viajar, é muito bom; renova as  forças, dar  evasão ao estresse, revigora as energias e voltamos sempre com mais coragem e alegria.
                 Temos uma casinha  lá Marambaia, fica pertinho da praia e só vendo que beleza, pequena mais bem aconchegante.
        Neste período de inverno adora ir à praia... a brisa, praia deserta, aquela neblina caindo  suavemente,o friozinho gostoso, é tudo muito bom.
      Este foi o primeiro São João que passamos longe da família, viajamos sem os netos e passamos na praia.
      Viajamos no dia 19 e voltamos no dia 24, fomos avarias praias, embora toda perto uma das outras No domingo foi a ”Barra de Catuama”.          
      De lá avistamos a Ilha de Itaparica não ultrapassamos devido a neblina e a falta de coragem do meu esposo e meu irmão que também estava conosco, juntamente com o filho e a esposa.  
        Tiramos várias fotos, colocamos as conversas em dia.
        A noite chovia muito, logo que a chuva diminuiu   acendemos a fogueira, assamos milho, soltamos fogos e demos boas  risadas. Não faltou a canjica, a pamonha e o queijo de coalho.
       Retornamos na terça feira dia 24 pela manha.
     Agora revigorados.. prontos para retornar o cotidiano e vamos a luta...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas