sábado, 14 de junho de 2014

MOMENTO DE REFLEXÃO


     Aceita a pessoas como elas se apresenta
     Este homem prepotente que te desagrada está enfermo, e talvez não o saiba.
     Esse companheiro recalcitrante é infeliz em si mesmo.
     Aquele conhecido exigente sofre dos nervos.
     Uns, que parecem orgulhosos, são apenas portadores de conflitos que procuram ocultar.
     Outros, que se apresentam indiferentes, experimentam medos terríveis.
     A Terra é um grande hospital de almas.
     Quem te veja apenas superficialmente, não terá como analisar-te com acerto.
     Concede a liberdade para que cada um seja conforme é e não como pretendes que seja.
                             
 Do livro
 VIDA FELIZ ( Divaldo P. Franco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentarios feitos não serão rebatidos, uma vez que cada um tem o direito de expressar sua opinião, contanto que sejam respeitosos.
Assim sendo evitaremos polêmicas as quais não nos levarão a nada.
As sugestões serão sempre bem vindas